Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

sábado, abril 03, 2004


Ai tenho tanto sono, tanto sono. Aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Apetecia-me dormir ate me doer a rama.Ando cansada, sabem?? Muito cansada.
Ora aqui estou metida no Call Verduras e a ver o tempo passar, devagarinho, tipo corrida de caracóis amestrados, aqui na horta é o nosso desporto favorito, e o tempo nao passa, só nos tortura.
Apetecia-me pegar no meu verduramóvil, e conduzir, conduzir, conduzir sem destino. Em vez disso estou aqui sentada na minha cadeira a viajar na mente.

Hoje apetecia-me viajar sem rumo, descobrir uma nova cidade, ou talvez descobrir-me a mim própria. Sim, hoje deu-me para refelectir sobre a minha vida, sobre mim. Hoje resolvi recolher-me na minha casca e viajar para dentro de mim, e descobrir quem sou, e descobrir o que falta ainda para ser ainda mais "eu".

Crescemos tão depressa e por vezes nao vemos pequenos promenores que nos passam despercebidos. A nossa infancia por vezes parece uma imagem tao forte, como por vezes parece algo tão dissipado na nossa memória.
Mas crescemos tão depressa, esta cebolinha que até há pouco tempo nao chegava aos balcões dos cafés, bem hoje em dia também é complicado devido à minha altura,mas adiante, agora tornou-se mulher, com tudo de bom e de mau que a fase adulta das cebolas engloba.

E hoje por mais incrivel que pareça, por mais introspectiva que esteja, sinto-me com uma força de viver enorme, e uma vontade de ganhar este mundo todo, e começar a viagem sem rumo para dentro de mim, dando-me a conhecer melhor aos outros.

Beijocas
Cebolinha



Ai amigos, hoje estou pela rama, pela rama é isso mesmo. Estou a trabalhar muito bem, porque eu sou uma cebolinha trabalhadora, mas estou pela rama.
Ele é clientes que berram, berram. Ai vou ter de deixar de ser operadora de call verduras, pois isto há dias em que nao dá.
Há pouco ligou um sr. Nabo, da familia dos Nabos, perguntando tudo e mais alguma coisa,
Valha-me Santa Agripina, que com ela tudo empina. Será que nao posso ter um diazinho de descanso neste maravilhoso trabalho sem um gritinho, sem um lamento??

Preciso de férias, esta provado, vou para a Banana Beach, a beber um gintónico, e a ver os maravilhosos corpos dos Rabanetes salvadores, e a encher as vistas.
Ele há dias que nao se aguenta.

Beijocas
Cebolinha




Ora parece que a vizinhança aqui na horta ja começou a acordar.
Isto hoje estava mais calmo que uma paragem de autocarro em pleno Saara, mas parece que as cusquices começas a vir ao de cima.
As cenouras, as gajas que moram ali em baixo, mesmo ao pe dos alhos, vieram com uma conversa muito triste, pois parece que o preço da gasosa vai subir. Ja esta tudo em pânico, ou voces acham que aqui na horta andamos a pe?? Nem pensar andamos de carrinhos de mao movidos a gasosa.
Filas e filas de carros de maos vislumbram-se daqui, do meu piqueno chale, perto da mansao dos espinafres.
Qualquer com o preço a aumentar de tudo, nem dinheiro vamos ter para uma verdurodonald's.
Ai isto esta mau, esta.

Beijocas
Cebolinha



Pois, como seria de esperar, não correu muito bem a minha estreia nestas andanças. Post repetido. LOL.
Mas o que interessa é que ja estou neste mundo dos "diários" virtuais.
É engraçado como nos damos a conhecer de uma forma sincera, e nem pensar no que os outros irao achar de nós ou do que escrevemos, escrevemos e pronto.
Talvez por isso nos sentimos mais nós próprios porque temos a máscara do computador entre nós e os outros, nao temos mesmo medo nenhum de nos mostrar.
Hoje aqui na horta, os meus vizinhos estao muito calmos, e eu também, uma calmaria de morte, que destesto.
Mas preparem-se que as novidades serão todas contadas, tin-tin por tin-tin. ~



Beijocas
Cebolinha
Thu Apr 01, 06:37:32 AM .


Ora bem, isto hoje aqui na horta esta muito chuvoso e frio, e esta Cebolinha resolveu criar o seu blog. É verdade, todas as cusquices aqui da horta vao começar a aparecer.
É verdade, nao é mentira ca estou, uma Cebolinha renovada, com o seu novo filhote, o blog.
Espero que gostem deste novo espaço, e espero que me divirta a construi-lo aos poucos, pois ainda sou nova nestas andanças.

Beijocas
Cebolinha