Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

terça-feira, abril 13, 2004


Ouvindo música, na casa de Miss Lua, e depois de um dia estenoante de trabalho, aqui estou a espremer os meus pensamentos, pra este teclado, o teclado é espectacular, pelo menos a barra de espaço nao empanca, como a minha barra de espaço, ehehehe.
Fomos fazer window shopping, e depois de uma busca hérculea, nao encontramos o livro, melhor, os livros que tanto procuramos. O livro da Miss Lua, nao o vou referir, bem posso referir, "Como melhorar os seus raios lunares", o meu bem, como direi, é algo pessoal, ora aqui vai "Kama Sutra para Cebolas", enfim, cebola que é cebola também tem que se divertir, nã é?? ehehe
Mas pronto, ca estou depois de ir ao shopping hortaliça, ali ao pé da capital, irei falar de algo engraçado que se passou hoje. Vou falar sobre chineses exacto, esses vegetais engraçados amarelinhos como os melões, mas com uns olhinhos tão em bico.
Bem, hoje no call-verduras entrou-me em linha, uma chino-vegetal, entrando logo a matar, a dizer:" Eu nao sabel falal muto bê vegetalês, ok?" "Ter um compultadol em chinês, nao pelceber"

Bem como a senhora não me entendia, e eu nao a entendia a ela, apareceu o salvador da chamada, sim o vegetal com a voz mais sexy alguma vez ouvida, um vegetal brasileiro lá do Ceará, com voz de cana rachada, que se dirigiu a mim nestes termos: " Oi, tudo legar, minha patroinha, num sabi fala ceboleis, mais eu sei num é, o probrema é qui ela tem o cumputadô em chineis, e num entende a nossa lingua, né?"
Depois de ver qual seria a forma de resolver o problema do senhor, tentei fazer uma operaçao fácil, para vegetais normais, mas pensei logo, brasileiro do Ceará, isto vai ser complicado.
Depois de dar os passos ao vegetal, com mania que é grosso, blherghhhhhhhhh, ele disse-me "Num entendi nada não, mas eu faço ixo nu computadô?"
E eu pensei, minha Santa Agripina, que com ela tudo empina, o vegetal só me teve a ouvir, e não percebeu nada do que eu disse.
Enfim, qualquer dia, vou parar ao Julio das Abóboras para uma consulta de psiquiatria.
Mas estou de folllgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Durante dois dias nao aturos estes clientes. Yessssssssssssssssss.

Beijocas
Cebolinha