Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Uma das coisas que mais gosto de fazer é cozinhar, e há pouco estava mesmo a apetecer-me um enorme bolo de chocolate, mas para desapontamento meu, não tinha chocolate nem em barra, nem em pó, nem em sonhos. Bem, fica para a próxima o famoso bolo de chocolate. Hoje quando cheguei a casa, depois de um extenuante dia de trabalho, a ouvir os males de Portugal inteiro, tinha um gato "histérico" à minha espera. LOL, é verdade, o Gaspar hoje estava super eléctrico, até me fez lembrar aqueles artistas do Poço da Morte onde andam com as motas as voltas, e voltas e voltas no barril. Pois o Gaspar parecia que tinha ventosas nos pés estava a ver se conseguia andar colado literalmente às paredes. Enfim, é o que faz ter um gato hiperactivo.
Quinta feira o pessoal do trabalho vai fazer uma visita social ao
Gandum's, um bar em Setúbal, onde tem uma coisa que eu não gosto nada, LOL Karaoke. É verdade, vamos divertir-nos. Aviso desde já, que levem os vossos protectores de ouvidos, pois quando eu cantar muitas outites instantâneas vão se formar, tipo os pudins flan chineses.
Bem, por hoje já fiz exercicio aos dedos, a contar-vos um pouco do que me vai na alma, ou talvez não.

Beijocas
Cebolinha