Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Neste momento tou a ver o "Quem quer ser milionário". Qualquer dia vou concorrer a esse programa maravilha, mas com a sorte que eu tenho, nem nas eliminátorias passo. Ou então quem sabe, aos Ídolos. Isso seria de gritos. Ehehe Com toda a certeza eu iria ouvir as piores criticas da história do programa, já que pareço uma cana rachada a cantar.
Mas o mundo dos concurso é assim um mundo meio "deslambido". Como por exemplo o "1,2,3" Pelo amor da santa, já nem a Bota Botilde aparece. Não me digam que ela também foi acusada de pedófilia?? Era a imagem de marca do programa, mas sinceramente acho que o "1,2,3" já está mais do que desactualizado, para ver o programa na sua real essência, ou quem gosta de sessões de tortura, é só estar ligado 24h na Rtp Memória e ver se o programa passa. Há poucos dias, às tantas da manhã, mais uma daquelas noites de insónias, tava a fazer zapping, e passei na Rtp Memória, e o que é que tava a dar?? "Os Jogos sem Fronteiras" de 1979, e ainda por cima a preto e branco, que tem montes de "griffe", e com os painéis de pontuação o mais avançado para a época, o bom do quadro e do giz. LOL.
Mas enfim, já não fazem concursos assim com tanta tecnologia.

Beijocas
Cebolinha