Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

sábado, janeiro 29, 2005

Depois e algum tempo fora do mundo do blog's, pelo menos do meu, cá estou de novo a tentar bloggar qualquer coisa vamos ver o que aqui sai.
Pois é, podem nao acreditar mas perdi os três, é verdade!! Perdi os três no estádio e futebol do Glorioso, pois agora sou do Benfica desde pequenina ehehe. Não é isso que estão a pensar, suas mentes pecaminosas. Fui pela primeira vez a um estádio de futebol. Faz hoje uma semana que o meu amor me levou a ver o Glorioso. O famoso jogo Benfica-Beira Mar. Adorei. As minhas palavras, tipo mesmo aqueles bimbos do nourte foram: "Eh pá, o estádio daqui parece muito mais pequeno!" pois, mesmo à bimba. Adorei o ambiente, foi só pena o Benfica ter perdido. Talvez seja um sinal para eu não ver mais jogos ao vivo, e a preto e branco. Uma coisa que me meteu mosntes de impressão, foi o estar a ver o jogo e nao ouvir nenhum relato, e as camisas do Benfica serem de um encarnado muito deslavado, assim pó cor de laranja.
Ficamos perto da super claque do Beira Mar, os Ultra qualquer coisa, onde cada indivíduo era mais estranho que o outro, só faltava os cestos com as galinhas lá metidas, e o garrafão de 5 litros. Havia lá um senhor que parecia que estava de roupão vestido. LOL
Mas adorei, até o pequeno precalço da águia não querer voar no principio do jogo. A gaja possivelmente já deve estar farta de tantas atenções que resolveu dar um giro pela noite de Lisboa, e só lhe apeteceu voar para a sua tribuna no intervalo. Foi uma noite muito bem passada, e melhor ainda porque foi passada com o meu amor. Algo qe me tocou bastante foi a homenagem ao Miki Feher.
Outra novidade, passados 4 anos e tal comprei um sofá de verdade. Ah pois é bébé, um sofá windo creme muito clarinho que vão fazer as marvilhas do Gaspar, o meu gato, que para informaçao da tia dele, está com o cio e impossivel de se aturar.
E pronto são as novidades de hoje, pois as núpcias continuam, e mais nao tenho para escrever
hoje.
Beijocas
Cebolinha