Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Agora é que me lembrei, como é q vou passar com o Cebolamobil, nas ruas da minha maravilhosa horta para ir para casa?? O corso de carnaval ainda deve de tar ao rubro. Hoje as 10 da manhã, ja estava o vegetal do som a fazer "teste 1.2.3", a preparar a sambada toda. LOL
O carnaval, eu acho piada ao carnaval popular, o carnaval das brincadeiras, o carnaval das máscaras, por vezes feitas por nós próprios agora este "novo" carnaval muito samba. Ok é giro, Os Cebolões gostam, mas nao tem a ver com a nossa cultura, quando vemos desfiles aqui, não têm a mesma magia dos desfiles no Brasil.
O carnaval de Veneza é que acho lindissimo, algo que não tem mesmo comparação.
Este ano nem houveram brincadeiras de Carnaval no Callverduras, este ano nem me mascarei, também basta apenas olhar todos os dias para o espelho para ver uma bela máscara , eu . Lol
Agora estão aqui uns colegas meus a ouvirem, e arecorarem com ar saudoso o nosso tempo do Euro 2004, o grito esgotante do nosso comentador, aquando da vitoria com Inglaverduras. Tamos a ficar saudosos tamos.
Tenho de ir ao break daqui a pouco, mas a perguiça é tanta, que até me custa levantar. mas alegria alegria, pois é "Carnavau, minha xenti".
Beijocas
Cebolinha