Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Cheguei a uma conclusão. Tenho de fazer uma pausa, e não só com o famoso Kit Kat. A sério sinto-me muito cansada, quem disse que só trabalhos físicos nos cansam? O meu é passar todo o dia sentada à frente um computador, e uns auriculares que parecem que ja têm supercola três nos ouvidos. Não desgrudam. Acho que quando tiver filhos vão nascer com as orelhas em forma de headset.Uns dias de descanso é o que eu preciso para arrebitar a rama. Tenho uma ajuda muito preciosa, alguém que está comigo nos bons e nos maus momentos.
Para variar lá tou a blogar com o bom do cigarrito, e penso, e sinto, e sei que apesar de tudo tou feliz muito feliz, feliz como não pensava ser, e isso ajuda a superar tudo o que menos bom possa acontecer. Faltam 20 dias para completar mais um aninho de vida, e finalmente tenho começado a sentir a paz de espírito que vai apagando esta pessoa revoltada. Talvez não o mostrasse mas a revolta estava cá. Finalmente a paz veio, e posso finalmente encarar a vida de outra de outra forma, finalmente posso ter asas e sonhar.
Amo-te e agradeço-te por isso Pedro.


Beijocas
Cebolinha