Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

domingo, fevereiro 06, 2005

Tou no trabalho, para variar, LOL. Fui há pouco ao break, dar uma cigarrada e beber um café. O café desta empresa cada vez tá pior. Quando vinha, sonolenta, com o meu copinho de plástico fumegante, com o maravilhoso café, lá estava a nossa técnica de manutençao sanitária a falar com uma colega minha. Como há pessoas que por um assunto muito simples, falam a vida toda a estranhos? A Srª falou do filho que tá na marinha, que vive numa vivenda, e que tem um computador xpto, como se isso fosse importante para a questão de saber se há ou não sinal na zona de residência do filho??
Enfim, há mesmo gente que gosta de mostrar nem sei bem o quê. Hoje apetecia-me estar em todo lado menos aqui no Call Verduras. Mais uma semana começou, e isto aqui vai haver uma revolução mais dia menos dia...
Tenho de voltar a apostar no Euromilhões, talvez assim apareça uma nova excêntrica. LOL, Agora imaginem eu vir de helicóptero para o trabalho? Estacionar o bicho no meio do parque de estacionamento, e vir o segurança ao Call Verduras perguntar:"Quem é que deixou o Heli mal estacionado?" Lol era giro era.

Beijocas
Cebolinha