Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

sexta-feira, junho 24, 2005

Ora hoje parece que sou eu que estou com insónias. :) Não é bem insónias. Tive a dar uns olhinhos nos blogs da malta e depois deparei com a vergonha das vergonhas. Desde Fevereiro que não blogo. Enfim. Aconteceram tantas coisas boas na minha vida neste ultimos 7 meses. Uma delas foi descobrir que afinal o meu gato é uma gata, ter ido ser a final da taça no jamor, de ter ido ao super bejeca, super música. Há 7 meses que me sinto realmente realizada e completamente feliz. Durante estes 7 meses vivi e tive experiênciaa maravilhosas ao lado de quem amo. A felicidade está nas mais pequenas coisas. A felicidade está nas coisas ainda mais pequenas. Mas a felicidade está onde quer que olhe. A ti meu amor, obrigada por seres quem és e estares na minha vida.


Beijocas
Cebolinha