Verduras, alhos e Cia lda.

As cusquices da horta

|

sexta-feira, junho 24, 2005

Há lá coisa mai winda que um jogo de pénis, perdão, Ténis?? Oh pá ver o pessoal a correr atrás de uma bolita piquinina amarela, e com uma raquete tar tipo a matar moscas?? Agora a sério eu adoro ténis. Acho um jogo inteligente, muito estratégico. Eu pessoalmente tenho muita pena de não saber jogar, as poucas vezes que tentei jogar ténis, fiz o impensável, quando tentava um fabulástico serviço, tipo mata moscas, ou o tipo mata moscas é para o smash?? Ok, não interessa, bem estava eu a tentar fazer uma fabulástico serviço, a bola de ténis fica metida no orifício existente no cabo da raquete. LOL Foi lindo no court ao lado estavam uns camones a jogar, mesmo tipo Nadal, e quando viram a triste figura só nao me puseram a rebolar a rir porque enfim. Eu e os desportos tá visto que não nos damos muito bem. Quer dizer só consigo jogar e mal na playstation,ehehe. Mas bolas, ténis é daquelas coisas que eu apreciava imenso afalfar bem. LOL
Beijocas
Cebolinha